23.6.05

Continuamos crescendo

A reportagem da Band finalmente foi ao ar, no dia 18, e trouxe uma nova leva de adesões à campanha. A comunidade do Orkut já está com quase 900 integrantes e temos recebido uma quantidade muito grande de e-mails de pessoas que colocaram o selo em seus sites. Estamos preparando uma forma melhor de listá-los aqui.

11 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Poxa gente, mandei um logo pra vocês já faz mais de uma semana e até agora nem uma respostinha...
Magoei

8:15 PM  
Anonymous Anônimo said...

Ok, vamos lá, não que eu seja contra esta campanha, mas acho que a língua, não só a portuguesa, deve sempre estar se renovando, não vejo nada contra a escrita errada, por por exemplo eu, que escrevo tudo errado na internet, não cometo erros de portugues na escrita "manual". Sinceramente acho que nós, jovens e adolescentes que mais escrevemos errados, devemos ter privacidade, e esta é uma forma de alcançala.
Peço para que não deletem este comentário, pois não estou falando mau desta campanha, estou apenas expressando a minha ideia sobre esta campanha, e ainda acho que isto podeia ajuda-los pois assim vocês saberão o que é que se passa na cabeça de uma pessoa que escreve desta forma.

5:26 PM  
Anonymous Anônimo said...

Onde se pode imaginar que erros de português criam privacidade?

Talvez a intenção tenha sido dizer "individualidade" ou "identidade". De qualquer forma, acho um equívoco, com todo o respeito. Porque a maioria pontua tão mal que é difícil às vezes entender. E aí não há comunicação, e sim isolamento.

2:46 PM  
Anonymous Anônimo said...

Quando entro em servidores de jogos ou salas de chat, as pessoas costumam falar muito rapido para se falar o máximo possivel em menos tempo, criando essas formas compactas de se comunicar.

Por exemplo, quando voce está em um servidor de jogo de tiro, e precisa saber a posição de quem esta jogando em sua equipe, a conversa tem que ser rápida se voce não quiser levar um headshot(tiro na cabeça e morrer na hora) enquanto escreve, e outra, essa forma de comunicação não me atrapalha ao redigir um email para clientes ou elaborar uma redação em uma entrevista, só é uma pena existir pessoas que não saibam separar isso.

Acho muito bacana essa campanha, e espero que muita gente venha a colaborar com a mesma. Seria legal tentar tornar essa campanha global, porque no mundo inteiro quando entro em servers de jogos, se não sei compreender essa forma de se falar não consigo jogar jogo algum, digo o mesmo para salas de bate-papo.

Abraços!

3:00 PM  
Blogger Flávia said...

Adorei ! Como faço para colocar o logotipo no meu blog ?
Flávia.

2:37 PM  
Anonymous Anônimo said...

Excellent, love it! new york best weight loss pills katey sagal ass Funky sectional sofa Oxycontin pain addiction treatment ky http://www.olympus-digital-camera-2.info/diet-pill-comparisons.html Hobart lx30h dishwasher silverware rack Voip at&t Allergy consumer review Kids scuba jackets Contraceptive pill weight loss Special effect white out contact lenses Malpractice lawyers washington dc allegra laminate flooring

9:43 AM  
Blogger Tanita said...

Olá! Já pus o selo nomeu blog!
Isso porque às vezes tenho de tentar decifrar o que escrevem...
Muito boa a ideia!

6:52 PM  
Anonymous Anônimo said...

Parabéns pela iniciativa! Achei maravilhosa!
Eu também odeio o terrível intenetês que fere profundamente nossa linda língua portuguesa e cria ignorantes mirins pela web. Tenho uma produtora web e se eu puder ajudar na campanha me avisem.
Abraços
Reinaldo Santos
www.praxys.com.br

9:38 AM  
Anonymous Anônimo said...

eu vi sua url no site pensei que era zuera de site

manera sua ideia

kakaroto

agencia de web

7:15 PM  
Anonymous Anônimo said...

Coloquei o selo em meu blog também

http://plataformavirtual.wordpress.com
Achei muito bacana e vou divulgar.

abraços

8:37 PM  
Anonymous ALISSON RAINHO said...

Blog indicado pela professora de português para os alunos. adorei! :D

7:39 PM  

Postar um comentário

<< Home




Assine nosso RSS para receber novidades sobre a campanha:



Assinar com Bloglines

Powered by Blogger

Written by Julio Preuss